GALERA DA ISATKM EM MANGÁ

terça-feira, 7 de julho de 2009


Oii pessoaal, escrevo para avisar que eu estou muiito feliiz!! Hoje chegaram aqui em casa duas garotinhas que eram minhas amigas á um tempão e elas estavam fora do país!! E são brasileiras, claro!! Mas vocês não sabem do melhor, elas fizeram meio que um tour pela Espanha e Estados Unidos e como soou muito fã de IsaTkm eu perguntei á elas se já conheciam!! Adivinhem o que elas me responderam??? Quee eramm muiiito fãs mesmoooo!!! E elas conheceram a Maria Gabriela e foi uma emoçãoo!! Disse que até tiraram fotoos!! Mas eu não posso colocar aquii porqeue elas jáá revelaraam!! Mas vou postar uma fotoo em Mangáá de IsaTkm!! Kisses!! Vanessa :*

3 comentários:

Anônimo disse...

nosssa amei esse desnho da isa tkm estilo mangá, a cristina ficou com mais ar de bruxa do que ela já tem. Sabe eu gosto muito de isa tkm mas minhas amigas ficam pegando no meu pé dizendo que e programa de bebe, o problema é que elas nao aceitam que isa tkm é um super sucesso, por isso eu nem ligo. Bjs!!!!!!!! kah....

Anônimo disse...

NOSSA... NÃO SO O DESENHO MAS TAMBEM O SITE SÃO MUITO LEGAIS,OS DESENHOS SÃO MUITO PARECIDOS COM A GALERA DE ISA TKM,E É IMPRECIONANTE COMO ELES FAZEM TANTO SUCESSO,TAMBEM NÃO ERA PRA MENOS ELES SÃO MUITO LEGAIS E MUITO LINDOS.

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiisa te amo con todo mi corazonnnnnnnnnnnnnnnn yo quisiera que dieras un consierto aqui en los teques te doi mi numero de telefona para que me yames 3230840