Oii! VOLTEI!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Oii galeera, me desculpem mesmo!!! É que esse final de semana eu tive que ficar estudando um monteee pra minha prova de Geografia super hiper mega dificiiiilima! E faltam só dois dias para acabaar minhas aulas!! Maas, me desculpem mesmo!! Eu vou postar aquii sobre o que aconteceu sexta, táa?? beiijos e até a próxima!
Marina está muito forte na briga com Cristovão, ela quer ele muito longe dela!! A Rebeca está feliissíssima por que seu planoo maligno a la Ricaldi está funcionando!!! Isa ouviu uma coisa que a deixou totalmente tristee com seus pensamentos amorosos!!
Bom, galeraa, é sóo um resumiinho, certo?? beijão!! Fernandinha ;D

1 comentários:

Anônimo disse...

oooooooooi eu gosto muito de isa tkm e gostei muito desse blog que fizeram do programa. É muito fofo!!!