Desculpa!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Galera, nos desculpem não estar poostando.! Como a maioria sabe, eu e as outras postadoras do blog nos conhecemos pessoalmente! Bom, as postadoras do blog são: a Márcela, a Júlia e a irmaã dela de 9 anos, a Fernandinha! Bom, a Fernandinha sofreu um grave acidente de carro! E está em coma em estado grave! Portanto, estamos esperando os resultados e não estamos tendo condições de postar!
Nos desculpem!
Logo mais, mais noticias e a, se Deus quiser, a volta da Fernandinha! ;D
Te amamos Feer, MELHORAS!
Vanessa :*;

Parabéns Vanessa!

domingo, 18 de outubro de 2009


Gente, hoje é dia 18 de outubro de 2009... aniversário da Vanessa, a Web-Miss aqui do blog! Queria dar os Parabéns, em nome de toda equipe á ela! E que ela continue sendo essa pessoa maravilhosa que ela e sempre foi! Vanessa, amo MT você! Fique sabendo que vc poode contar comigo pra TUDO! Eu vou estar aqui do seu lado, SEMPRE!!
Feliz 13 anos pra você! (:
Parabeéns amooor!
Equipe do + Isa TKM

Nossa! Quanta coisa o Willy já fez!







OBS: Para ampliar as footos, clique nelas! :D
O que você encontra no site do Willy... é de arrepiar! Ele fez muiitas coisas antes de fazer o papel de Rey em ISA TKM! Acima algumas fotos de jornais em que sairam reportagens sobre Willy! Inclusive, você encontra várias com a Sabrina Seara, que é a Marina, em Isa TKM, a irmã de ISA! O que será que esses dois tem em comum, heein? Prometo que vou dar uma pesquisadinha, e, se encontrar alguma coisa sobre Sabrina e Willy, JURO JURADINHO que publico aqui! '
Bjs - Maárcela :*

Twitter e Site do Willy Martin!


Galeera, eu andei procurando algumas coisas do Willy Martin pra colocar aqui no blog, né? Entaão, fuçaando e olhando por aí, eu descobri que ele tem SITE e que ele tem TWITTER! E se você tiver Twitter e segui-lo, ele também te seguirá! Não é incrivel?
Bom, o Willy tem... ÓTIMO! Mas e a Magu, o Peche, a Micaela, a Milena...? Será que tem? Tomara que siim! Se tiver, eu publico aquii no blog!
AAH, já ia esquecendo... se vc quiser acessar o Twitter do Willy: http://www.twitter.com/willymartin
E para o site oficial do Willy: http://www.willymartin.net/
Bý: Márcela! :*

Tá chegando!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Geente, já tá chegando ISA TKM NA BAND! Faltam exatamente 3 dias para começar! E faltam 2 dias para o meu aniversário! (hauhauahu). E então, NÃO PERCAM! Isa TKM na Band no dia 19 de outubro! Eu não vou perder!!
Beeijos :*
Vanessa :D

Carro TKM e Carro TK+!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Peche: SEMPRE igual!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oieê! Galera, vocês já perceberam que em, praticamentem todas as fotos do Peche, ele aparece com o mesmo gesto na mão? Observe, aproveite e COMENTE! Beijos :* Vanessa :D




Band exibirá Isa TKM duas vezes por dia


Com claro objetivo de reconquistar a audiência do público infantil, a Band deverá promover novas mudanças em sua faixa matutina.
Assim que a novela venezuelana "Isa TKM" estrear no horário nobre, a emissora do Morumbi pretende exibir uma edição compacta do capítulo anterior na manhã do dia seguinte, próximo das 09h30.
Desta forma, o folhetim sucederá as séries "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" e "Zoey 101", que serão exibidos a partir das 09h, limitando os desenhos a apenas a primeira hora do "Band Kids".
Créditos: Portal TKM e + Isa TKM
Fernandinha ;D

Os figurinos de Magu e Peche! :D


Isa e Alex: Maria Gabriela de Faria e Reinaldo "Peche" Zavarce, jovens estrelas do programa de TV megahit "Isa TK +" tinha a responsabilidade de conduzir a festa pré-show em Bogotá. E se o fez em grande estilo. Isa surpreendeu com um vestido prata muito curto, com cinto e Alex acompanhado combinando alta formalidade e informalidade na camisa, gravata, jaqueta de couro e correias.
De qualquer jeito, ficaram ultramega lindos e fabulifantásticos! Sucesso!! :D
Fernandinha ;D

Magu e Peche: S2 FOREVER!


Para os mentirosos que ficam falando que Magu e Peche terminaram o relacionamento, aí em cima já está a prova do contrário (:
Essa foto foi tirada durante as gravações de ISA TK+! E como a minha amiga Julia havia postado, QUEM ESPALHOU ISSO FOI UM BLOG TOTALMENTE SEM CRIATIVIDADE QUE NÃO TINHA O QUE FAZER! ;DD
Aah, foto exclusiva: Vamos a Vivir
Beiijos :*
Vanessa ;D

Carolina Gaitán e Allison Marian: PARENTES?!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Oii gente! Acabei de descobrir uma coisa! Boom, eu ainda não tenho certeza se é mesmo, mas é o que eu acho! :DD
Eu estava pesquisando algumas coisas sobre a Carolina Gaitán, que interpretará a Catalina em Isa TK+ no WIKIPEDIA. Estava em espanhol, mas tudo bem! Eu estava vendo e o nome verdadeiro dela é: Carolina Gaitán LOZANO!
E vocês se lembram da Natália? Então, o nome dela é Allison Marian LOZANO! Será que isso é pura coincidência ou será que as duas são parentes?
Bom, eu NÃO SEI!
COMENTEM!
CRÉDITOS TOTAIS: + ISA TKM
Poooor: Juhh ((:

[confirmado!] Milena Torres irá participar de ISA TK+!

Confirmado!! A Milena irá participar de Isa Tk+ sim, olhe só essas fotos em que ela está com o uniforme do colégio Bravo!!!


O que vcs acham? Será que ela será amiga da Isa? Ou inimiga???
COMENTEM!
Créditos: Vamos A Vivir

A Magu de APARELHO!


É isso mesmo que vc leu! Nessa foto acima, a Maria Gabriela aparece de Aparelho! Infelizmente, nós não conseguimos saber de quando é essa foto! Mas que ela está de aparelho ela está! Reparem bem!
Vaneessa :*

Mais sobre Carolina Gaitán - Catalina Riveroli!

domingo, 11 de outubro de 2009


Gente, a Carolina Gaitán, que faz o papel de Catalina Riveroli em ISA TK+ já fez um filme chamado Satanás em 2007. O filme foi produzido lá na Colômbia! Confira a sinopse do filme, que aparentemente, não parece ser muito interessante:
Três histórias acontecem paralelamente. Uma mulher fatal aplica golpes em homens ricos; um padre se apaixona pela empregada; um veterano de guerra cansado da vida se torna professor e passa ter relacionamentos com as alunas. São três personagens à procura de amor, redenção e uma segunda chance num mundo regido pelo medo, tentações, paixões e dor.
Beeijos: Juuhh :b

Isa TK+ v- VERSÃO ANOS 50!


Geente, eu andei proocurando na net, e descobri que Isa TK+ vai ser uma versão anos 50! E para quem não sabe, teve um dia em que a turma passou o dia inteiro assistindo filmes e ouvindo músicas dos anos 50 para poder entrar no ritmo! Ameiiiii! (LL' Muiiito perf! *---*
Poor: Juuhh :D

Isa TKM na Revista RECREIO!


Legal Para - Fãs de música e de histórias que rolam na escola

A história- Isa Pasquali tem 14 anos e vive estudando para as provas,fazendo as lições e também... lamentando que seu paquera não dá muita bola para ela!O mais bacana é que Isa não aceita injustiças,é engraçada,canta numa banda de rock e é uma das meninas mais legais que você já viu!
Temporada- Primeira
Os Malas- Rey,que morre de inveja de Alex;Cristina,que tem ciúmes da Isa;Vanessa e Ruby,que adoram Cristina;Rebeca,a irmã de Cristina;e as gêmeas,que contam tudo o que acontece na escola para a diretora.
Onde: canal Nickelodeon,de segunda a sexta,ás 13h ( a partir de 2/11 reprise da primeira temporada),e na Band(em outubro,ainda sem horário definido).
Você sabia... O elendo de Isa TKM faz shows e já se apresentou no Brasil?

Peche e Magu: terminaram ou NÃO?


Gente, muitas pessoas estão nos perguntando se Peche e Magu terminaram!
Boom, o que está se espalhando por aí, é que a Magu teria ficado grávida do Willy Martin (Rey em Isa TKM) e que falou para o Reinaldo e ele teria batido na Magu.
A RESPOSTA: BOATO!
Isso é blog que não tem criatividade e fica espalhando esse tipo de coisa! Portanto: não se preocupem! Eles não terminaram!
Fernandinha ;D

Saiu na Atrevidinha!

sábado, 10 de outubro de 2009


Mais Isa !
Se o coração começa a apertar só de pensar que a novela Isa TKM está chegando ao fim, então pode se despreocupar, pois a segunda temporada já tem data certa para chegar na Nick do Brasil. Em março de 2010 começa Isa TK+ (nome novo também!), a história vai continuar focada nas amizades da primeira temporada e no romance de Alex e Isa que ficará um pouquinho abalado... E, claro, muito mais canções, jaá que a banda de Isa vai ter de estudar bastante em um colégio especial para músicos. E quem ainda não entrou na onda da Isa vai ter a chance de ver a novela que estreia em outubro na Band!

Pôster de Vanessa Hudgens no dormitório da Isa e da Linda em Isa Tk+!


Geente, aqui é a Vanessa! Tô passando só pra deixar um "Oi" e uma notícia sobre ISA TKM. Eu vou postar muito pouco essa semana e na outra porquê eu estou viajando e eu não tenho computador com internet, só tenho LanHouse. Inclusive, estou em uma agora! hauahuaha
Então, só estou avisando! OK? Confiram a Notícia:
Sabe o dormitório da Isa e da Linda no colégio Bravo? Então, em um dos armários tem um poster da Vanessa Hudgens, a Gabriella em High School Musical. Sinceramente, sem ofensas aos que gostam, mas eu DETESTO High School Musical! Seila' porque, mas eu não me interessei!
Créditos: Isa TKM Mix
Beeijos :*
Vanessa :D

[entrevista] Micaela Castelotti

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


DIVA TOTAL
A primeira coisa que perguntei quando Micaela Castellotti servindo o telefone está "Tem Argentina?" Quando nós respondemos se chamamos de Buenos Aires racheadas de emoção. Em segundo, diz que esta buenisimo alguém para falar de seu país, mas passa bárbaro na Venezuela. Mica morava lá desde que ela foi chamada para servir em Isa TKM , A latinoamericanos.Con tira jovens favoritos de adolescentes de 10 a 14 anos e deu os primeiros passos de uma carreira que espera levá-lo embora.
ATRIZ NA ARGENTINA ETEVE PARA DEPÓSITONA VENEZUELA PARA
Fazer o programa. Está satisfeito com a oportunidade, mas AMOR DE PIZZA!

COMO PARTICIPAR
"Eu estava participando de HSM, o desafio quando fui chamado para me apresentar a um casting, eu fiz e está seleccionado. Ela estava muito feliz, mas também ansioso, porque eu tinha que vir a viver na Venezuela, longe da minha família e amigos. Para serve-me tão rápido. As crianças me faz super bem, presentes mellene eram muito afetuoso, rapidamente se tornaram amigos, especialmente com o Rei!. Seu personagem favorito do programa: "Professora Rigores é mais"

TAL PARA CUAL
Você acha que Linda?:"Sim, eu tenho bastante coisas em comum com ela." Estou muito amigo meu melhor amigo, se reúnem para todos os lados, eu também gostaria de se divertir e cantar como ela."

LAZER
""Quase nada! Entre a matriz, o disco e as classes que não têm muito tempo livre. Mas quando temos um tempo nós saímos para beber ou se reúnem para assistir a um filme."Estranho:"muitos, especialmente MIS FRIENDS.ESTRANHO, MAS TAMBÉM DA PIZZA Romário!".COMPARAÇÕES HSM VS. Casi Angeles"Temos também em comparação com Ugly Duckling. Nós somos como as tiras de ser juvenis, onde há também muita música, mas eu acho que o conceito é diferente; Isa TKM é bastante particular, é muito clara na sua posição ea música é muito variada.Bem, isso é tudo o que diz a revista, mas a análise é sobre o condomínio aqui recuadritos e todos seguiram e, a imagem, mas veanlo ..bem como a primeira parte diz DIVA TOTAL!

Poor: Juuh :b

Doiidos --'


Oii gente! Eu estava vendo o meu orkut quando descobri que existe uma comunidade ridícula: Eu Odeio Isa TKM (Oficial). Geente, imagina um bando de bestas! Uns tão falando que a audiência da NICK caiu por causa de Isa Tkm (kkk... que piada, ein?). Uns falando que o Peche é gay! Absurdo mais bizarro que eu já ouvii! Como que eles podem dizer uma coisa idiota dessas sendo que o Peche namora com a Magu?! --'
E pra gente rir mais das bobagens deles: falaram que a Magu é PATRICINHA e que o Rey tem NARIZ DE PORCO!
Eu gostaria de agradecer ao Blog Isa TKM Bieh que nos alertou sobre esses loucos! Geente, eu peço: quem tiver orkut, denuncie, denuncie e denuncie! Eles são um bando de desqualificados e não sabem o que falam!! E ainda por cima ficam ofendendo a galerinha que gosta de Isa TKM! Tiipo, na descrição da comunidade tem um link escriito o seguinte: "Fãs idiotas cliquem aqui".
E uma votação: você vai entrar para o hi-5 humilha Isa TKM?
E tem uma opção assim: Não pq sou um demente e amo o Lixo tkm!
Eles são completamente ridiculos, sem noção, e tem um mal gosto que...!
Cliquem AQUI e denunciem! Eu já denuncieii, faça sua paarte!
Bjs - Márcela *

Bomba!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Galeera, bomba aqui!! Eu ainda não tenho ceerteza, nem sei se é boato... mas parece que o Peche, além do ótimo atoor que é, é também modelo! Isso explica tanta beeleza em uma pessoa só! Boomba, né? Só espero que não seja boato! :(
Gente, queria pedir pra vocês entrarem no blog da minha amiga Louize, que ainda é novinho e ela tá esperando que faça sucesso. Se você quiser entrar clique AQUI. Ela é super foofa e o blog dela é supeer boom! *-*
Beeijo :*
Vanessa :D

Geente, eu sei que já faz um tempiinho que isso foi anunciado na BAND: mas eu estou postando no blog uma propaganda, anunciando ISA TKM! Lembrando, que a novela começa no dia 19 desse mesmo mês!! Não percam: ISA TKM NA BAAND! Beeijos: Vanessa :*

video

Vaanessa e Juhh: BEST FRIENDS!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Geente, olha que bonitinha a montagem que a Juhh fez? Bom, eu e ela temos entraado mt em contato por msn e conversadoo sobre muiitas coisas!! (kkkk... lembra do que eu te perguntei, né Juhh?) e eu e ela somos quase, praticamente, MELHORES amigas, ou como ela escreveu lá em cima BEST FRIENDS!!
Juhh, saiba que eu sinto mt cariinho e muita amizade por vc, ok??
Beijo Floor :* TE AMO MT
Obs: eu sou a da esquerda e a Juhh a da direita!
Vanessa :*

Entrevista Exclusiva com Willy!

terça-feira, 6 de outubro de 2009


Willy Martin confessa que tinha pavor de autógrafos.
"Sou grato", diz Willy Martin, sobre o reconhecimento inesperado ele alcançou como Rei, o antigalã da série Isa TKM e, que agora retorna para a tela como Isa TK+."Estou satisfeito com este trabalho. Eu sou um ator de vocação e eu tenho um papel que se encaixa perfeitamente no meu lugar."
Da Colômbia, onde vive agora, o ator se que o rei só tem a sua aparência física. "Ele está perdido em uma nota retro, com um toque de mau gosto", diz ele.

- Como está agora trabalhando e vivendo em Bogotá?, Você bateu a mudança?
"Nós estivemos meses aqui e, graças à tecnologia, eu tenho colado à distância. Toda segunda tem sido divertido."
- Agora que você sabe que na maioria da América Latina e do viajante de passagem, o que mais está apavorada?
"Viver em um avião é um risco, mas também dando autógrafos, foi o que me deixa mais nervoso. A sensação de estar expostos a tantas pessoas.
- Como justificar que se deslocam para a Colômbia?"Simples. Os personagens tem uma bolsa para ir para preparar um colégio especializado das Artes ... Agora Isa, Alex, Linda e Rey exploram suas veias artísticas e conhecer novas pessoas e também encontram várias pedras durante o caminho!.

Créditos: Isa Tkm Mix
Poor: Juhh :b

TV Bandeirantes aposta em novela venezuelana para adolescentes

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Até algum tempo atrás, parecia que a Bandeirantes iria mesmo investir em um público que, vira e mexe, é deixado de lado: o pré-adolescente. Na onda do filme High School Musical, a emissora exibiu duas temporadas da novela Floribella e obteve sucesso. Fez barulho também com a agitada Dance, dance, dance e parou. Agora, resolveu retomar o assunto com a novela teen venezuelana Isa TKM, que estreia dia 19, com exibição de segunda a sexta-feira, às 20h15.

Desta vez, a emissora aposta numa novelinha que já é uma febre. Exibida no canal pago Nickelodeon, Isa TKM agradou no Brasil e nos outros países onde desembarcou (Argentina, Equador, Colômbia, México e Estados Unidos), além da Venezuela, é claro. Tanto que, em alguns locais, já está no ar a segunda temporada, Isa TK+ . Antes que você fique se perguntando, TKM quer dizer “te quero muito”, e TK , “te quero mais”.

POP DANÇANTE Isa TKM conta a história de Isa, seu namorado, Alex, e sua turma. A protagonista é uma garota carismática que enfrenta situações como a do primeiro amor e a do primeiro beijo. Em meio a isso, faz várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família. A trama fala de paixão, aventuras, sonhos e fracassos dos personagens. Tudo regado a muita música, cenário colorido e comédia. A história tem 105 capítulos, cada um deles com 50 minutos de duração.

A trilha sonora do folhetim é um estouro e cantada pelos próprios atores, a exemplo do que acontecia com a mexicana Rebeldes. O CD da trama reúne 11 músicas que estão na boca dos fãs, inclusive dos brasileiros. O show do grupo Isa TKM se chama Venha bailar e é uma espécie de High School Musical, já que mistura as músicas com cenas da novela. A banda, formada por parte do elenco, esteve no Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo e fez apresentações com casa cheia.

Comprar uma novela é muito mais barato do que produzir uma, mas a Band afirma que não desistiu de pôr a mão na massa, apenas vai aproveitar a onda teen. Se for bem, a trama adolescente já tem a segunda temporada garantida. A Band não está ligando para o fato de a história já ter sido exibida no Nickelodeon. Nos corredores da emissora, a expectativa é imensa. E já que Isa TKM é um produto do verão, a Band quer que o termômetro do Ibope suba.
Fernandinha ;D

Magu fez teste para "Alexandra a Princesa do Rock"!

domingo, 4 de outubro de 2009


A María Gabriela fez um teste para fazer o papel da Alexandra da nova serie da Nick ''Alexandra a Princessa do Rock'' que vai estreiar na Nick Br no dia 19 de Outubro, iria estreiar em 2008 antes de Isa TKM por isso que a Maria fez o TESTE . Mas como teve problemas de gravação estreiou mais tarde e com sorte ela ganhou o papel da Isa .
Isa Tkm não estreiar novamente na Nick depois de acabar Karkú, no lugar, vai passar "Alexandra a Princessa do Rock'', mas não fiquem tristes, Isa Tkm vai estreiar na Band no mesmo dia que Alexandra a Princesa do Rock vai estreiar na Nick 19/10/2009.

Poor: Juhh :b

Entrevista do Site R7 – Porque amamos Isa Tkm ?


Ah, quem é que nunca gostou do garoto mais lindo do colégio? Vai ver que é por isso que tantas meninas são tão apaixonadas pela Isa Pasquali, a Isa TKM. Ela vive intensamente sua paixão pelo bonitão Alex, vocalista de uma banda de rock (lindo de morrer, né?).Mas o que será que a Isa tem de tão especial? Para saber a resposta, nós conversamos com a Manuela Estima Deveze, de 11 anos, e com a Michele Bellinehausen Krotoszynski, 10 anos. Elas são fãs de carteirinha da novela e até foram no show que a Isa fez aqui no Brasil!. E a gente descobriu que não é só da Isa que elas gostam: a atriz venezuelana Maria Gabriela de Faria, que interpreta a adolescente, também é muito querida pelas fãs brasileiras!
Abaixo você vê a entrevista do site R7.

R7 – Por que vocês gostam tanto da novela Isa TKM?
Manuela Deveze – A novela é muito legal, e todos os personagens são muito queridos! E eu e a Isa também temos uma coisa em comum, porque eu também falo “eu juro, juradinho!” e “muitissississimo”.
Michele Krotoszynski – Eu gosto da novela para ver as roupas que a Isa TKM usa, eu gosto de todas.
R7 – E a Isa Pasquali, o que vocês acham dela?
Manu – Eu gosto da Isa porque ela inteligente e muito sonhadora.
Michele – Pra mim, ela é engraçada, simpática e divertida.
R7 – Além da Isa, de quais os outros personagens vocês gostam?
Manu – Eu gosto de todos! (risos)
Michele – Também curto muito a Linda e o Alex.
R7 – Hum, vocês gostam tanto da Isa… Mas e a Maria Gabriela de Faria, a atriz que faz a Isa, o que acham dela?
Manu – A Maria Gabriela é linda demais!!!
Michele – Pra mim, a Gabi é bem parecida com a Isa na novela
R7 – E afinal, como foi o show?
Manu – Quando eu fui no show, fiquei até sem voz. A gente cantou demais!!
Michele – O Alex olhou pra mim e pra Manu e deu tchau, a gente quase morreu de emoção!

Créditos: F.F.P.N.
Bý: Márcela *

MPN - VÍDEOS


Perdeu o MPN e não se conforma? Então é fácil ver de novo! Eu achei os vídeos no site da NICK! Mas atenção, não é a cobertura inteira, é apenas algumas coisas, ok? Então se você estiver afim de ver, é só clicar AQUI.Divirta-se (:


Vanessa :*

Curiosidades: Isa TKM '


~> O CD da Isa TKM já ganhou disco de ouro, são 100 mil cópias.
~> Sabe o que eles gostaram mais no Brasil ? Pão de Queeijo (:
~> Eles querem voltar no Brasil pra conhecer tuudiinho :O
~> Sabe o que o Peche seria se não fosse ator ? Advogado, surfista profissional ou jogador de futebol
~> A Milena Torres estreou na Tv com 11 anos, no programa "El Club de Los Tigritos"
~> O Peche tem uma equipe de paintball que ficou em 3º lugar no campeonato aqui em São Paulo.

Créditos: Isa Tkm Lovers
Bý: Márcela *

Absurdo!!


Gente, eu estava pesquisando notícias por aí de Isa TKM, e achei esse absurdo! Geente, isso estava no site da BAND!! Como isso? Pelo jeito eles não assistiram ao começo da novela :/
Tanto que no começo, o Rey queria que o Alex ficasse com a Isa pra ele poder ficar com a Cris!!
shuashaush: eu até rio com tanta coisa sem noção!!
OBS: Clique na imagem para ampliá-la!!

Bý: Márcela *

Parabéns Juhh! Parabéns VICADOS EM ISA TKM!

sábado, 3 de outubro de 2009


Parabéns Juliana! Você enfrentou muitas barreiras e chegou onde chegou! Você ganhou o concurso ISA TKM NUMBER 1, conseguiu 336 votos (o.o) o que mostra que o seu blog tem muiiiitos fãs!! Eu, Kaámila, estou mt feliz pela sua participação! E que bom que vc vai participar da edição de numero 2!
O seu blog é exelente, além de você também ser uma pessoa super gente boa! Agradeço mesmo sua participação na 1ª edição do concurso, ela foi essencial! Muito obrigada a toodos os outros que participaram tbm! A participação de todos contribuiu para o sucesso do concurso!
Parabéns Juliana,! Parabéns VICIADOS EM ISA TKM!!
Boa sorte na 2ª edição! :D


P.S.: Olha gente, a Juhh tava concorrendo cmg! E ela gaanhou... eu quase cheguei lá!! Mas sabem que eu tô mt feliz? Sabe pq? Por ver uma amg minha ganhar, por ver uma amg minha feliz!! Além do blog dela ser ÓTIMO, ela também é ÓTIMA!! Quem quiser acessar o blog dela clique AQUI.

MPN - Reprise


Gente, só para avisar que hoje vai ter reprise dos MEUS PRÊMIOS NICK as 10 horaas!! Bom, é bom rever...! Isa TKM não ganhou nada, só o Alex que ganhou o prêmio de ATOR FAVORITO!! Foi tão bonitinho ele tentando falar em português :~
E gentee, a Isa e o Alex leevaram um banho de SLIM! O Alex cantou a música "alguém que te faz sorrir" do Fresno, com o Lucas em espanhol!! Muito lindo!!
Não percam, quem assistiu, assisti de novoo, quem não assistiu, corre pra ver!! beijo :*
Vanessa :*

2º lugar no concurso...


Amo a Nick! Pois é gente... nós ganhamos o prêmio de 2º lugar!! Muiiiito obrigada a todos que votaram no blog e muito obrigada Wendel,! Seu concurso foi ótimo! Toda a equipe se divertiu mt!! Agora, vê aqui o que o WENDEL escreveeu:

"Não pensem que eu esqueci do ganhador do 2° Lugar: Juh e Vanessa - + Isa Tkm ! PARABÉNS, vc tambem mostrou ter uma bom blog sobre Isa Tkm, e ter uns bons fãs ! Pegue o selo de ganhador de 2° Lugar a baixo para colocar no seu blog !"

Vanessa :*

Isa TKM voltará para a programação da Nick em Novembro!!


Sim! Além da novela do momento ser exibida na Band, será exibida também na Nick de novo. Bom é o seguinte: Eu assino o diário da Isa e eles mandam uma mensagem sobre uma curiosidade dos atores todos os dias, e hoje eles mandaram a seguinte mensagem:

'Isa TKM vai voltar para a programação da Nick !! Dia 2 de Novembro começa TUUDO outra vez!''

Karkú vai sair da programção e volta Isa TKM e quando acabar Isa TKM em março, começa Isa TK+ no dia 17 de março *---* .

Créditos: Isa Tkm Br
Poor: Juhh :D