Critica sobre Isa TKM! --'

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Geente, achei uma notícia boomba, mas RIDICULA! Andam comparando o casal Marii e Pechee com os dois bestas da Vanessa e do Zaac. É uma critica, pra não falar que não avisei antes. Portanto, se você não super criticas sobre ISA TKM, não leeia!

Maria e Reinaldo são namorados na vida real, eles são algo parecido com os astros de High School Music, Zac Efron e Vanessa Hudgens,que para variar Isa tkm com certeza é uma cópia de outras séries como Rebelde.Apesar dos atores negando,não passa de uma farça que ipnotiza a garotada!Eu como uma adulta reconheco que isso seja uma cópia e minha filha nunca se amarrou em séries que foram plagiadas!

Beeijos :* Júlia B.

1 comentários:

Unknown disse...

essa pessoa que escreveu isso é porque nao tem gosto porque isa tkm é a melhor banda de todos todinhos do mundo sao lindos principalmente a isa e o alex♥♥ sao as melhores musica amo muitissimo isa tkm e vou amar muitissimo isa tk+ eu tenho o cd e vou ter tudinho juro juradinho isa tkm venham fazer show aqui em Manaus bjsssssssss amo todos vcs!!!!!!!!!!!!!!e ainda é a melhor novela de todas nao tem nem comparaçao com o casal olha so
Isa e Alex=LINDOS,O MELHOR CASAL DO MUNDO COMBINAM MUITO!
zAC e vanessa=podre feio e horrivel!