Isa Tkm na BAND: COMPLETAMENTE CONFIRMADO!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


ESTÁ NA FOLHA DE SÃO PAULO! A Band venceu a concorrência e comprou da Sony a novela teen "Isa TKM", cuja primeira temporada terminou na semana passada no canal pago Nickelodeon. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quarta-feira (2).A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.De acordo com informações da coluna, a novela, que é gravada na Venezuela, faz sucesso em diversos países. No Brasil, o seriado foi líder na TV paga no horário das 19h.Ainda segundo o colunista, a Band informa que exibirá "Isa TKM" a partir de outubro, mas não revela o horário por enquanto.

Super, né geente? A gente vai poder rever TODOS os episódios de ISA TKM e quem perdeu vai podeer ver de novo! Ameei! Bom, essa notícia foi encontrada no blog AMO ISA TKM, só pra dar os créditos *--*

Beeijos :* Vanessa

5 comentários:

Gabriela disse...

que baum!
eu nunca pude assisti isa tkm, pq eu naum tenho tv a cabo!
YEEEEEEEEEEEEEES!
ótimo que vai passar na BAND! Brigada poor postarem.. se naum fosse vcs eu naum saberia! esse eh o melhor blog de isa tkm do brasil!

Anônimo disse...

isa que otimo que voces vam passar na band porque se não eu nao poderia ver.eu amo voceeeeeeeeeeeeeeees galera e alem disso é melhor do que a novela karku.
mariana

Anônimo disse...

Eu assisto sempre voces na tv; vi tambem o clip pela internet; adorei saber que voces estarao tambem na band. Curto voces , Beijos - Elaine

Anônimo disse...

Ameii ! por que agora vou poder ver tudo de novo e ver mais uma ves o ALEX !!! É tudo de bom eu amo curto vcs ! beijos !
Ana Paula _ campo grande MS

gabrielle disse...

voces sabem que horas vai começa isa tkm na band? e quando que vai começa ? que dia de outubro ? beeijos... e me respondam poooor faboor (: ISA TKM FOREVER (L)' bye: GABRIELE