[entrevista] Micaela Castelotti

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


DIVA TOTAL
A primeira coisa que perguntei quando Micaela Castellotti servindo o telefone está "Tem Argentina?" Quando nós respondemos se chamamos de Buenos Aires racheadas de emoção. Em segundo, diz que esta buenisimo alguém para falar de seu país, mas passa bárbaro na Venezuela. Mica morava lá desde que ela foi chamada para servir em Isa TKM , A latinoamericanos.Con tira jovens favoritos de adolescentes de 10 a 14 anos e deu os primeiros passos de uma carreira que espera levá-lo embora.
ATRIZ NA ARGENTINA ETEVE PARA DEPÓSITONA VENEZUELA PARA
Fazer o programa. Está satisfeito com a oportunidade, mas AMOR DE PIZZA!

COMO PARTICIPAR
"Eu estava participando de HSM, o desafio quando fui chamado para me apresentar a um casting, eu fiz e está seleccionado. Ela estava muito feliz, mas também ansioso, porque eu tinha que vir a viver na Venezuela, longe da minha família e amigos. Para serve-me tão rápido. As crianças me faz super bem, presentes mellene eram muito afetuoso, rapidamente se tornaram amigos, especialmente com o Rei!. Seu personagem favorito do programa: "Professora Rigores é mais"

TAL PARA CUAL
Você acha que Linda?:"Sim, eu tenho bastante coisas em comum com ela." Estou muito amigo meu melhor amigo, se reúnem para todos os lados, eu também gostaria de se divertir e cantar como ela."

LAZER
""Quase nada! Entre a matriz, o disco e as classes que não têm muito tempo livre. Mas quando temos um tempo nós saímos para beber ou se reúnem para assistir a um filme."Estranho:"muitos, especialmente MIS FRIENDS.ESTRANHO, MAS TAMBÉM DA PIZZA Romário!".COMPARAÇÕES HSM VS. Casi Angeles"Temos também em comparação com Ugly Duckling. Nós somos como as tiras de ser juvenis, onde há também muita música, mas eu acho que o conceito é diferente; Isa TKM é bastante particular, é muito clara na sua posição ea música é muito variada.Bem, isso é tudo o que diz a revista, mas a análise é sobre o condomínio aqui recuadritos e todos seguiram e, a imagem, mas veanlo ..bem como a primeira parte diz DIVA TOTAL!

Poor: Juuh :b

0 comentários: