Doiidos --'

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Oii gente! Eu estava vendo o meu orkut quando descobri que existe uma comunidade ridícula: Eu Odeio Isa TKM (Oficial). Geente, imagina um bando de bestas! Uns tão falando que a audiência da NICK caiu por causa de Isa Tkm (kkk... que piada, ein?). Uns falando que o Peche é gay! Absurdo mais bizarro que eu já ouvii! Como que eles podem dizer uma coisa idiota dessas sendo que o Peche namora com a Magu?! --'
E pra gente rir mais das bobagens deles: falaram que a Magu é PATRICINHA e que o Rey tem NARIZ DE PORCO!
Eu gostaria de agradecer ao Blog Isa TKM Bieh que nos alertou sobre esses loucos! Geente, eu peço: quem tiver orkut, denuncie, denuncie e denuncie! Eles são um bando de desqualificados e não sabem o que falam!! E ainda por cima ficam ofendendo a galerinha que gosta de Isa TKM! Tiipo, na descrição da comunidade tem um link escriito o seguinte: "Fãs idiotas cliquem aqui".
E uma votação: você vai entrar para o hi-5 humilha Isa TKM?
E tem uma opção assim: Não pq sou um demente e amo o Lixo tkm!
Eles são completamente ridiculos, sem noção, e tem um mal gosto que...!
Cliquem AQUI e denunciem! Eu já denuncieii, faça sua paarte!
Bjs - Márcela *

0 comentários: