Entrevista do Site R7 – Porque amamos Isa Tkm ?

domingo, 4 de outubro de 2009


Ah, quem é que nunca gostou do garoto mais lindo do colégio? Vai ver que é por isso que tantas meninas são tão apaixonadas pela Isa Pasquali, a Isa TKM. Ela vive intensamente sua paixão pelo bonitão Alex, vocalista de uma banda de rock (lindo de morrer, né?).Mas o que será que a Isa tem de tão especial? Para saber a resposta, nós conversamos com a Manuela Estima Deveze, de 11 anos, e com a Michele Bellinehausen Krotoszynski, 10 anos. Elas são fãs de carteirinha da novela e até foram no show que a Isa fez aqui no Brasil!. E a gente descobriu que não é só da Isa que elas gostam: a atriz venezuelana Maria Gabriela de Faria, que interpreta a adolescente, também é muito querida pelas fãs brasileiras!
Abaixo você vê a entrevista do site R7.

R7 – Por que vocês gostam tanto da novela Isa TKM?
Manuela Deveze – A novela é muito legal, e todos os personagens são muito queridos! E eu e a Isa também temos uma coisa em comum, porque eu também falo “eu juro, juradinho!” e “muitissississimo”.
Michele Krotoszynski – Eu gosto da novela para ver as roupas que a Isa TKM usa, eu gosto de todas.
R7 – E a Isa Pasquali, o que vocês acham dela?
Manu – Eu gosto da Isa porque ela inteligente e muito sonhadora.
Michele – Pra mim, ela é engraçada, simpática e divertida.
R7 – Além da Isa, de quais os outros personagens vocês gostam?
Manu – Eu gosto de todos! (risos)
Michele – Também curto muito a Linda e o Alex.
R7 – Hum, vocês gostam tanto da Isa… Mas e a Maria Gabriela de Faria, a atriz que faz a Isa, o que acham dela?
Manu – A Maria Gabriela é linda demais!!!
Michele – Pra mim, a Gabi é bem parecida com a Isa na novela
R7 – E afinal, como foi o show?
Manu – Quando eu fui no show, fiquei até sem voz. A gente cantou demais!!
Michele – O Alex olhou pra mim e pra Manu e deu tchau, a gente quase morreu de emoção!

Créditos: F.F.P.N.
Bý: Márcela *

0 comentários: