Parabéns Juhh! Parabéns VICADOS EM ISA TKM!

sábado, 3 de outubro de 2009


Parabéns Juliana! Você enfrentou muitas barreiras e chegou onde chegou! Você ganhou o concurso ISA TKM NUMBER 1, conseguiu 336 votos (o.o) o que mostra que o seu blog tem muiiiitos fãs!! Eu, Kaámila, estou mt feliz pela sua participação! E que bom que vc vai participar da edição de numero 2!
O seu blog é exelente, além de você também ser uma pessoa super gente boa! Agradeço mesmo sua participação na 1ª edição do concurso, ela foi essencial! Muito obrigada a toodos os outros que participaram tbm! A participação de todos contribuiu para o sucesso do concurso!
Parabéns Juliana,! Parabéns VICIADOS EM ISA TKM!!
Boa sorte na 2ª edição! :D


P.S.: Olha gente, a Juhh tava concorrendo cmg! E ela gaanhou... eu quase cheguei lá!! Mas sabem que eu tô mt feliz? Sabe pq? Por ver uma amg minha ganhar, por ver uma amg minha feliz!! Além do blog dela ser ÓTIMO, ela também é ÓTIMA!! Quem quiser acessar o blog dela clique AQUI.

0 comentários: